O evento ocorre dia 17 de setembro às 19h, no Neumarkt Shopping

Cantor Léo Vieira lança novo videoclipe em Blumenau

18 Ago, 2017 10:26:53 – VariedadesBlumenau (SC)

Música folk. No dia 17 de setembro, o cantor e compositor Léo Vieira lança o videoclipe Dias sem cor, em Blumenau. O evento ocorre às 19h, no piso superior do Neumarkt Shopping e a entrada é gratuita e aberta ao público. A produção é da jornalista e produtora cultural Soila Freese e a direção geral do videoclipe é de Bona Boaventura, diretor da Crop Filmes, responsável pela captação e edição do vídeo.

“A ideia da produção do clipe, primeiro da carreira de Léo Vieira, surgiu com o intuito de produzir um material atrativo e que chame atenção para a produção artística local. Léo Vieira é uma das promessas da nova geração de músicos de Blumenau. Ele trabalha o bom e velho rock rural dos anos de 1970, de Zé Geraldo e Sá & Guarabyra, a partir de uma linguagem pop e moderna, com forte influência brasileira, resgatando as raízes do interior do país”, comenta Soila Freese.

A música “Dias sem cor” faz parte do EP “O som dos meus passos”, que está sendo produzido em São Paulo, pelo violeiro Yassir Chediak e que conta com participações especiais de músicos do país, entre eles Sérgio Reis, amigo e incentivador de Vieira.

Após o lançamento, o videoclipe estará disponível nas redes sociais do cantor. Acompanhe as notícias e as novidades pelo Facebook e Instagram.

LÉO VIEIRA

Cantor e compositor de folk brasileiro e rock rural. Nasceu em Blumenau, Santa Catarina, em 1998. Estudou canto e violão na Espaço Arte 456, com Marcio Antônio Campos. Em 2016 iniciou a carreira profissional lançando o primeiro EP, Léo Vieira. Desde então se apresentou em cidades de Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Juntamente com os novos expoentes do folk em São Paulo, participou de eventos com músicos como Zé Geraldo, Gerson Conrad (Ex-Secos e Molhados), Roberta Campos e Fernando Anitelli (O Teatro Mágico). Recentemente fez uma participação especial no show de Sérgio Reis, na 21ª primeira Expofeira Estadual do Leite em Presidente Getúlio (SC), artista que ser tornou amigo e conselheiro de Vieira. Em 2017, pretende lançar o EP “O Som dos meus Passos”, que está sendo gravado e produzido em São Paulo, pelo violeiro e ator Yassir Chediak, com alguns dos melhores músicos do país, além de contar com a participação especial de Sérgio Reis.

SERVIÇO

Lançamento do videoclipe Dias sem cor, de Léo Vieira
17 de setembro, domingo, às 19h
No Neumarkt Shopping, piso superior, em frente ao Madero (Rua Sete de Setembro, 1213 – Centro, Blumenau)
Entrada gratuita e aberta ao público
Classificação livre

FICHA TÉCNICA VIDEOCLIPE

Música: Dias sem cor, de Léo Vieira
Direção geral: Bona Boaventura
Produção: Soila Freese
Captação e edição: Crop Filmes
Fotos: Bona Boaventura
Atriz convidada: Natele Petersen

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO